segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Grande Benfica!

Ah grande Benfica! Em boa hora deixei aqueles perdidos do SCP! A jogar assim, este Benfica E a melhor equipa do mundo! Benfica!!! Agora a potencias de 5.
.
Meiguito

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

da ouly grail

estA encontrado ... hip ... da ouly grail do Benfica ... hip ... da cifra dA vinte chi e um ... ip ... E o jorge jesus ... aquele mister E que E o tal ... E um auten..tinto temp..lario da ordem de Cristo ... hip ... que portantos pa, ta a dar alento aos seis milhao e que ... vai tirar portugali das crise a tempo do sor engenheiro trocas-te ... desgovernar isto mais 48 mesitos ... da ouly grail, PA! Assim se emborca as pomada do Benfica ... carago que ainda intornizo isto ... PA ... se beberi, Es melhori nao postari. Uma garrafa por cada gol marcado ... isto assssssim promete ... nao tarda vou-me As amarlinhas JD do LC ...
.
gRingo eStar contente com esta vinhaCa

domingo, 6 de setembro de 2009

E nisto que da!

Andam anos e anos a dizer que a seleccao lusa E a canarinha da europa. Entao, para fazer juz ao nome, la se naturalizou uns brazucas e demos-lhes lugar na seleccao. E o resultado, qual E? Samba! Pelos vistos, quantos mais brasileiros jogam, menos jogos ganhamos! Ta bonito, sim senhor! Com o Deco, la perdemos o europeu, com o Pepe a coisa piorou, e agora com o Liedson E isto! Estamos atras dos Magyar's!!?? Se o Prof. Cakana Manguito previsse isto ha 2 anos atras, ninguem acreditava! E mais, eu nao sei ate que ponto termos la pessoal das ilhas, por mais melhores do mundo que sejam, nao causa problemas tambem! O Pauleta so marcava ao Liechenstein e Andorra e o CR ... anda la ... .
.
Oh Carlos Queiroz, pensa la um pouquinho: se o Deco, o Pepe e o Liedson fossem mesmo bons, nao achas que eles jogavam pelo Brasil???? E o Pauleta nao jogava pelos Acores e o CR pela Madeira????
.
Va la que o Danny esta lesionado, por que se nao era a miseria total!
.
Por mim, jogavam apenas e so jogares nascidos em Guimaraes, de pais e avos portugueses nascidos em Guimaraes.
.
Maledeto Mocolino Fascista