quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Baloney and Bologna

Meiguito Reporter: Oh Sor Mister Laszlo Baloney, o Sor disse que o Mister Soco Pinto E um conflituoso e que Deus nao quer ser como o Soco Pinto. Como assim? 

Mister Laszlo Baloney: Eu mantenho aquilo que disse. Mas não quero fazer disto uma guerra. Eu estou na Bélgica porque gosto de waffles e no futebol porque não tenho outra ocupação. E ando nisto ha tanto tempo que sei que o melhor remédio para um caso destes E sacrificar um Bologna em nome da paz entre os agentes de futebol. Por isso trouxe este prato de Bologna para todos aqui levarem um dentinho ... va la, provem!!

Meiguito Reporter: E generoso da sua parte, mas conhecendo o Soco Pinto tao bem como conhece, não teria sido melhor usar umas palavras menos conflituosas para ... 

Mister Laszlo Baloney: Eu não sou um conflituoso. Conflituoso E o Soco Pinto! Se alguma vez houve gajo com manias de importante ... Mas, como eu disse ha pouco, não quero fazer disto uma guerra. Eu estou comprometido em manter um ambiente cordial entre todos os agentes do futebol e este incidente em nada muda essa minha forma de ser. Va la, comam este Bologna.

Sem comentários: