quarta-feira, 23 de maio de 2018

Pelo menos nao cheiram

Bruno de Carvalho: Oh Sor Dr, sabe, o meu problema sao ... os gases. Da-me muitos gases. Ando sempre aflitinho!! E uma agonia. Por vezes, eu ate perco o norte e começo a disparatar. E por vezes não me contenho, e pronto, solto um peidinho!!! O que vale E que ao menos não cheira. Eu la vou disfarçando, e ninguém A minha volta se apercebe que algo em mim esta ... podre. O que E que o Sor Dr recomenda? O que dizem as minhas analises?

Medico: Sniff Sniff ... Bem, isto E uma situação pouco habitual, sabe. Eu não sei muito bem o que lhe dizer. As analises são claras mas o tratamento tera que ser, digamos, pouco convencional.

Bruno de Carvalho: Ah sim?! O que? Dieta? Exercícios específicos? Tudo, menos cirurgia!!

Medico: Sniff Sniff ... Cough Cough ... O tratamento envolve uma dieta rigorosa e restrita. Mas também envolve uma pequena cirurgia. Eu sei que E chato, mas ...

Bruno de Carvalho: Chato?!! Chato??? Isto E mais que chato. Isto E uma grande chatice!!! Eu não quero ir A faca!!! Tenho pavor. Sao os germes, não quero apanhar nada! Se for essa a única solução, eu prefiro ficar como estou.

Medico: Eu lamento, mas não ha volta a lhe dar, nem ha nada com que se preocupar. Isto E coisa para 30 minutos. Eu e a restante equipa medica aparecemos encapuzados na sala de operações e não ha perigo de o Sr. apanhar o quer que seja a não ser um pequeno corte no ... sniff sniff cough cough ... 

 Bruno de Carvalho: No que? Estomago, intestino, ...???

Medico: nao ... cough cough ...

Bruno de Carvalho: Oh minha nossa, não me diga que me vai desfigurar o meu lindo rabinho???!!! Oh ..., olhe, eu não quero saber. Mas que aflição!! So me faltava esta! Mas ... para quE uma cirurgia ao rabo??? Os meus peidinhos nem sequer cheiram!!!! Va la, explique-se!!!

Medico: um pequeno corte ... um pequeno corte aplicado ao nariz. O Sr. tem que levar ... cough cough um pequeno corte cough cough ... no nariz, para ver se desperta para este cheiro insuportável!!! Ja ninguém pode com este cheiro. Livra!!! Os peidos mais mal cheirosos do mundo!!! Não admira que todos se afastem de si e que ninguém o queria no banco durante os jogos! 

Sem comentários: