sábado, 19 de maio de 2007

Como em certos livros ou DVD´s, aqui temos uma opção especial com vários finais alternativos

Opção 1- Estava na cara que o FCP ía ser campeão. Não ganhar a um clube que luta pela não-despromoção? Como foi possível pensar nesse cenário??

Opção 2- Com esta recuperação na classificação, com este embalo todo, era inevitável o Sporting ser campeão. Um empate do FCP com o Aves era um resultado perfeitamente normal e assim, esta vitória frente ao Belenenses apenas concretizou o domínio da equipa mais regular da 2a volta.

Opção 3- Afinal o SLB é uma das equipas da Europa que não perde há mais jogos para o campeonato. E como Fernando Santos disse, as contas são para fazer no fim. A vitória do Aves no Dragão é perfeitamente normal para um clube que quis dessa maneira provar que merecia manter-se na 1ª liga. E o Belenenses ao empatar em Alvalade reforça assim o estatuto de 4º clube nacional. Um triunfo suado do Glorioso, mas como dizem os americanos: "No pain no gain".

1 comentário:

LC disse...

O Meiguito diz: Mas ... mas ... e o SCP?!??!? Mas como E que nao ganhou o campeonato!?!?! Nao ha justica neste mundo! EU estava melhor se tivesse ficado em Marte!!!! E dificl ser-se lagarto ...