quinta-feira, 21 de junho de 2007

Eu aposto que tudo isto sao calunias!

Todas estas calunias, de que ... o PdC compra arbitros, sao ... va ... calunias! Entao, uma pessoa ja nao pode falar com outra, mesmo que seja arbitro, sobre futebol e fazer uma pequena aposta sobre quem ira ganhar determinada partida. A bem da verdade, aqui vai a verdadeira versao de alguns acontecimentos e conversas.
.
PdC: Olha o Sor arbitro! Como vai! A esposa, o piriquito e os miudos como estao?
Arbitro 1: Olha o amigo PdC!! Vai tudo bem, e consigo?
PdC: Li que o Sor arbitro vai apitar o proximo jogo do FCP contra o Beira-Mar. Vai ser um jogo dificil para o FCP ...
Arbitro 1: nam diga isso. Aposto que o FCP ganha A vontade.
PdC: nao sei ... acho dificil ... vai uma aposta?
Arbitro 1: Eu aposto uma viagem ao Brazil, 2 relogios e 3 Brasileiras como o FCP ganha 3 a 0!
PdC: acho isso muita fartura ... penso eu de que ... os tempos estao dificeis, alguns jogadores estao lesionados ...
Arbitro 1: estou a ver ... entao eu aposto 2 relogios e 2 Brasileiras como o FCP ganha 1 a 0!
PdC: ja me parece melhor ... esta apostado!
.
PdC: Olha o Sor arbitro! Como vai! A esposa, o piriquito e os miudos como estao?
Arbitro 2: Olha o amigo PdC!!
PdC: Li que o Sor arbitro vai apitar o proximo jogo Belenenses-FCP. Vai ser um jogo dificil para o FCP ...
Arbitro 2: nam diga isso. Aposto que o FCP ganha A vontade.
PdC: nao sei ... acho dificil ... vai uma aposta?
Arbitro 2: eu aposto uma cesta de frutas e uma meia de leite ... ando um pouco adoentado e este frio nao ajusta ... como o FCP ganha 3 a 0!
PdC: ... esta apostado!
.
Estao a ver ... conversas normais, que qq pessoa poderia ter ... qual corrupcao ... apenas uma simples aposta!
.
Prof. Cakana Manguito

2 comentários:

AD disse...

O Professor Çakana Manguito é um autêntico Mister na capacidade de perceber a natureza humana.

Concerteza que é perfeitamente normal os árbitros irem à casa de um presidente de um clube para fazerem meramente uma visita de cortesia. Perfeitamente normal.

E quanto às apostas: uns apostam a feijões, outros apostam com outros vegetais, por exº fruta, ou ainda com outros comestíveis, por exº café com leite. Que mal há nisso, são apenas brincadeiras inocentes de quem tem de se distrair com alguma coisa!...

O resto é só má língua. E im-évora, perdão, im-beja.

Anónimo disse...

como dizia o outro meu la do Porto (nao o jogador nem o administrador da sad), esta E uma situacao "perfeitamente normal", carago!