quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O Quaresma...

...QUeaR mESMo é mostrar-se à Europa, a ver se faz um contrato milionário com um clube... onde não o assobiem.

No entanto alguns adeptos desse clube, especialmente dos que vão ao estádio, já nos acostumaram a comportamentos anómalos: neste caso não só assobiam um dos seus melhores jogadores, como passam o tempo a cantar uma canção em que só se fala do clube rival (com umas asneiras infantis à mistura). Inclusive fazem isso quando ganham campeonatos, o que é estranho pois com o estatuto que já adquiriram, já não têm nada a provar a ninguém.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem dito! O problema sao alguns adeptos anormais que o FCP tem nas suas fileiras. Assobiar o Quaresma e proferir canticos insultuosos aos adversarios - so mesmo quem tem titica de galinha dentro da cavidade craniana e nao reconhece a grandeza do FCP! VIVA o FCP!!!

Anónimo disse...

E uma pena o Quaresma deixar-se afectar pelos apupos e assobios de gentinha que apenas vive bem quando tem alguem para deitar abaixo. Realmente, o Quaresma nada tem a provar a ninguem quanto ao enorme talento que possui e a extrema dedicacao e profissionalismo que tem tido sempre para com o FCPorto. Quaresma ficara na historia do FCPorto como um dos melhores, mais talentosos e mais dedicados jogadores que vestiram a camisola do dragao. O nome Quaresma sera pronunciado com saudades das suas maravilhosas trivelas por muitos e bons anos. Viva ao Quaresma! E viva ao PdC por o trazer e manter no FCPorto!!!!!

Anónimo disse...

E deveras espantoso que o Quaresma ainda esteja no FCP!!!! Lucky FCP!

AD disse...

E todos os que o criticam por escrito deviam levar coa resma de papel respectiva na mona.