terça-feira, 29 de julho de 2008

No Calor da Noite ...

Meiguito: Papa, o que fazes?
Manguito: Estou a espiar o ambiente no Calor da Noite. Queres olhar para dentro da bola de cristal?
Meiguito: YES! Talvez veja por la alguma peCa de fruta que me agrade!
...
ReiTeles: Eu nao percebo este deixa-andar daqueles italianos ... este aparente des-INTER-esse comeCa a enervar-me.
PdC: Meu amigo ... quem desdenha quer comprar!
ReiTeles: talvez ... nao sei ... eles agem e ate insinuam que se trata de um jogador comum que nao vale os teus 7 noves e 1 tres!!!!!!!!!
PdC: Tem calma ... toma mais um pouco de Sake, isso sim uma bebida comum, e lembra-te que ate A Pascoa ... a Quaresma sao 40 dias!
ReiTeles: como assim?!
PdC: ReiTeles, este periodo E um tempo de conversao, que o FCPorto marca para preparar os SuperDragoes para a grande festa de apresentacao. Durante este periodo, os adeptos sao convidados a um periodo de penitencia e meditacao, por meio da pratica do jejum de jogos, da esmola (renovacao de cotas e camarotes) e da oracao (quanto a contratacoes, vendas e dispensas). Ao longo deste periodo E feito um esforco para recuperar o ritmo e estilo de verdadeiros SuperDragoes que pretendem viver como filhos do Dragao. Ate A Pascoa, a Quaresma sao 40 dias. 40 dias de provacao. 40 dias para os italianos abrirem os cordoes A bolsa e causarem um diluvio de 40 milhoes euros nas Antas. 40 dias de peregrinacao do nosso roma pelo deserto da incerteza.
...
Meiguito: Papa, do que falam estes bebados?
Manguito: Encontras a resposta em

1 comentário: