domingo, 15 de março de 2009

Quem fala assim em Agualva-Cacém não é gago!!!

Vieira: «Acabar com impunidade no futebol português»
LÍDER DOS ENCARNADOS APELA À MORALIZAÇÃO

O presidente do Benfica reiterou hoje que o "destino do clube é acabar com a impunidade que se tem vivido no futebol português" e salientou que "os que acreditam em acções mais baixas têm de saber que elas têm consequências".

Mas, o que é que o mercado bolsista tem a ver com isto?

Sem nunca se referir ao presidente do FC Porto, Pinto da Costa, indiciado de corrupção no "caso do envelope", extraído do Apito Dourado, Luís Filipe Vieira, que inaugurou hoje a Casa do Benfica de Agualva-Cacém, disse que também acredita "na justiça divina", mas ressalvou que crê "na justiça dos homens e, principalmente, na justiça portuguesa".

Jurisprudência! Ficámos a saber que há três níveis de justiça: divina, humana e portuguesa.

"Poderá alguém celebrar um sucesso construído em práticas ilícitas? Já sabemos que sim, mas esse não é o nosso destino. O nosso destino é acabar com a impunidade e aqueles que pensaram, e continuam a pensar, que as acções mais baixas não acarretariam consequências têm de saber que o futebol português vive bem sem o compadrio, a mentira e a corrupção. Têm de sentir que a justiça actua e castiga, têm, por fim, de saber que a justiça divina vem depois, mas, antes, que têm de responder pela justiça dos homens", precisou.

Apoiado!! (metade dos políticos e dos gestores vão também para a cadeia, mas façam-se mais cadeias!!!)

Luís Filipe Vieira, que discursou perante mais de quatro centenas de sócios e adeptos, frisou que o Benfica "sempre foi um clube de valores, orientados pela liberdade pela lealdade" e aludiu ... universalidade dos "encarnados", sustentando que se continua "a pensar e a agir de uma forma global, enquanto alguns continuam a discutir o Norte do Sul".

Embora S. Pedro do Sul seja no Norte...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai Ai ... sou adepto do SLB ha pouco menos de uma semana e ja me estou a envergonhar com os discursos do presidente. nao sei nao ... isto de optar pelo SLB esta a ser mais dificil do que eu imaginava ... Nao era mais facil o homem tar calado, ou fazer um brinde A Primavera ou prometer que algum dia vao voltar a ganhar o titalo ou falar sobre a lagarta da couve ou sobre uma gaiola de piriquitos ou sobre uma garrafa de piriquita ... agora isto, este mesmo discurso, mais gasto que os pneus do carro do LC, de acreditar na justica portuguesa, Oh valha-me a paciencia! OH mister Vieira, se houvesse justica portuguesa, o PdC e companhia ja estavam na cadeia ha seculos ... esses e outros. QUal justica??? Nao era melhor dizer "O glorioso SLB tem que actuar neste clima de impunidade. E o que temos. Nao vamos recorrer aos metodos menos dignos e ilicitos dos outros. Vamos fazer o nosso melhor e acreditar que sendo os melhores haveremos de ter sucesso." ... agora, culpar a falta de justica em Portugal pelo insucesso do SLB ... se for a contar com isso, com justica, entao E melhor o SLB fechar as portas!!! DAH!
.
Este Vieiria faz-se demasiado inocente para ser Presidente do SLB. Fora com ele!

AD disse...

Hmmm... será que o Meiguito quererá candidatar-se à presidência do Glorioso??

Anónimo disse...

Sera no Meiguito que o Gaspar Ramos esta a pensar???

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=67b50b2c-a41d-4261-a44e-660d63640737&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011