domingo, 29 de março de 2009

Sucessor do Joao Pinto ... falou

As vezes mais vale estar calado. Nisto tudo, pelo menos ficamos a saber quem E o sucessor do Joao Pinto ... 
.
No treino marcaram 10 golos. E depois???? Podiam marcar 300 golos nos treinos! Who gives a damn! Guardassem uns para a Suecia! Ou entao, da proxima vez treinem contra a Espanha ou a Inglaterra antes de irem para o jogo a serio. O treino ... :-?
.
Hoje em dia o que conta sao as vitorias. ???????? O que???? Nao, criatura, credo! Contam as vitorias, os empates e as derrotas!!! I don't get it. Estara ele a implicar que naqueles tempos saudosos em que ele ainda nao jogava ou existia a seleccao conseguia qualificar-se apenas com empates e derrotas???? Mas que afirmacao E esta?????????
.
Isto E futebol. Nem sempre se ganha. E normal. Deram o seu melhor mas nao conseguiram melhor que o empate. Ok, that's cool. O que nao E normal sao estas desculpas esfarrapadas!!!!! Caluda, Cristiano Joao Pinto Ronaldo! 

3 comentários:

AD disse...

Que tal o Queiroz convencer os jogadores que o jogo que vem a seguir com a África do Sul é que é mesmo a sério (não deve ser difícil, basta dizer "olhem lá, é com a África do Sul, que é onde é o Mundial, olhem que é a sério!...")

E ao mesmo tempo convence-os que os jogos que vêm a seguir com a Albânia, Hungria, Dinamarca são TODOS -NO FUNDO- JOGOS TREINO. Assim eles fartam-se de marcar golos e só no final do último jogo ele revela "ah ah, afinal não eram treinos, eram jogos a sério!!", mas aí já será tarde demais para os jogadores voltarem atrás, e no meio da frustração de serem ludibriados, talvez consigam festejar o apuramento para o Campeonato do Mundo...

LC disse...

Queiroz diz sentir-se preparado para levar a seleccao ao mundial. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=161482

.
Acho muito bem, ja que carcanhol nao lhe deve faltar. Porque se falharem o apuramento, ele com esta afirmacao compromete-se a pagar o bilhete de aviao e a estadia dos seus pupilos.

AD disse...

LC está dividido!! Apoia Portugal, apoia Cristiano Ronaldo e Danny, ou apoia a África do Sul??? Ou apoia mais um empate a zero?????