quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tao giro ... recordar malta que passou pelo meu querido FCP

Pode parecer estranho este post vindo de mim, especialmente numa semana em que o FCP me deu tanta alegria. O melhor foi ver o ar embaraCado do pessoal da Fox Soccer Channel reconhecer que o FCP ate E uma equipa de jeito! YES!!!! Vejam se aprendem.
.
Mas indo ao que interessa, hoje saiu a noticia de que o Latapy, antigo jogador do FCP, E agora o seleccionador de Trinidade e Tobago. Ganda noia! La fui A procura na net pelo wiki dele e tal ... e nao E que durante o surf pelos mares das caraibas fui ter a esta perola de blog: Dragoes sem chama. De notar no lado direito, sob PREVIOUS POSTS, o countdown dos dragoes sem chama.
.
Achei graCa o blog, nao pelo cascar nos cepos do FCP (e nao so), mas pelo recordar das caras que nestes anos todos de amor-pelo-Dragao motivaram tantos momentos de alegria e tristeza, discussao e emocao. Caras que no melhor e pior farao sempre parte da historia desse glorioso clube, caras que ajudaram a construir aquilo que o FCP E.
.
A todos, incluindo o Secretario, um sincero obrigado por tudo. Ja ca contam 22 anos de orgulho em ser pelo FCP. 
.
So uma nota: onde raio estA o Secretario no countdown???????? Se calhar estA "perdoado" porque chegou a jogar no Real Madrid ... 

3 comentários:

AD disse...

Não está o Secretário (obrigado) mas está aqui OUTRO Lino!

http://dragoessemchama.blogspot.com/2008/01/31-lino.html

AD disse...

E cá está outro jogador do FCP com o nome, tal como Hulk, a acabar em "lk": Vlk.
http://dragoessemchama.blogspot.com/2006/08/10-lubomir-vlk.html

LC disse...

SIm, eu vi o outro Lino! Afinal, havia outro! :-)