segunda-feira, 18 de maio de 2009

Outro diálogo

RC- mas ó presidente, afinal apoia as claques??

LFV- é uma calúnia! É mais uma cabala miserável!!!

RC- mas esse não é o argumento da Fátima Felgueiras??

LFV- eu não conheço a Fátima Felgueiras!!

RC- pronto, pronto, o tema nem é esse. Os jornais dizem que o sr. Presidente apoia os NO NAME BOYS...

LFV- é mentira!, eu nem os conheço, nem sei o nome deles.

RC- mas... como é que pensa convencer a opinião pública disso?

LFV- então mas as pessoas não sabem inglês??? "No name"!! Aqueles rapazes não têm nome, logo eu não sei nome deles, bolas.


LFV- e achas mesmo que esses nomes são nomes verdadeiros??? Não me digas que é mais um dos que acham que o Quique é Quique...? É Enrique!!

RC- Minha rique paciência, sr. presidente...

1 comentário:

Roquelino da RTP Madeira disse...

orelhas ... ahhhh ... ouvidos de mercador!