quinta-feira, 12 de novembro de 2009

E uma boa escolha

Venho aqui defender a escolha do villas-boas (?quem?) para treinador do scp. Quem melhor para afundar o scp que o actual treinador da academica, equipa que ocupa precisamente o fundo da tabela?? Claro que podemos teorizar que o villas-boas gosta muito de trabalhar aos DOMINGOS e que tera a PACIENCIA para lidar com a juventude existente no plantel lagarto. Mas, mais importante que isso, E saber que ele E amigo do futuro director para o futebol, o sa pintas! Isso E importante, porque assim ha menor risco de assitirmos a cenas de pancadaria ...
.
Meiguito

5 comentários:

AD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AD disse...

Eu também aprovo o Villas-Boas, um treinador com vasto curriculum no futebol português. É mesmo engraçado uma equipa ter um treinador mais novo que um bom número de jogadores. Visto por este Angulo, não deixa de ser curioso, de facto...

lc disse...

:-) essa ta boa! sendo assim, eu tambem apoio.

admirador confesso do Billas-Voas disse...

E mais, E amigo do Mourinho, trabalhou com o Mourinho no fcp, no chelsea e no inter, e encantou bobby robson. Sabe usar tecnologias de gravacao video e informatica, tirar notas e fazer estatisticas do jogo. Muito bom. Com ele, o sporting vai rebentar!

AD disse...

Essa lógica faz-me lembrar aquela piada:

- eh pá, por pouco que me saía o Jackpot do Euromilhões...

- Porquê, erraste num número??

- Não eu nem joguei...

- Então como dizes que foi por pouco??...

- Ah, é que o jackpot saíu aqui a um vizinho meu...