segunda-feira, 29 de março de 2010

Anderlecht anuncia retirada de Frutos

É sempre uma notícia triste, saber que um jogador relativamente jovem, Frutos, tem de se retirar da prática do futebol...

In unrelated news... em função dos maus resultados desportivos, PdC está a matutar o regresso da fruta, e talvez mesmo quiçá, por que não, do café com leite.

4 comentários:

LC disse...

maus resultados desportivos ... isso E relativo. Mau para quem? O Sporting, o Nacional, o Maritimo, a Naval, a Academica, Guimaraes, Belenenses, ... Boavista???
.
o FCP vai em terceiro!!!! Top 3. Podio. Em quase 30 anos, o FCP nao desce abaixo do 3 lugar!!!! Maus resultados desportivos?????????????

AD disse...

Para Pinto da Costa tudo o que seja abaixo do 1º lugar é um mau resultado desportivo...

lc disse...

Pois ... mas pela logica (e accao do PdC) de que o FCP ganha gracas A ajuda dos cestos de fruta e das rodadas de cafe com leite, entao quem estA em falta aqui, desportivamente, E o PdC e nao os jogadores ou equipa tecnica. Os jogadores tem comparecido aos jogos, os tecnicos tem feito o seu trabalho ... logo, quem nao tem sido competente E o suprasumo do PdC. Com esta falha monumental no fornecimentos de cestos de fruta e rodadas de cafe com leite, porque E que o PdC se recandidata??? Se para PdC 3 E mau resultado, entao que se demita!

AD disse...

Bem, mas essa é a notícia bombástica da noite. QUE SURPREENDENTE!! Pinto da Costa vai-se recandidatar a Presidente do FCP.

PS- ouvi parte da entrevista do PdC e ele disse que o 3º lugar do Porto, ie, que o atraso relativamente ao Braga se deve à ausência de Hulk, "a estrela, ah, uma das estrelas da equipa" (ele corrigiu a frase a meio). Que treta. Se há coisa que sempre admirei no FCP foi precisamente a força do colectivo e que não haviam estrelas. Desculpar-se assim parece-me um desrespeito para com o Braga e também os jogadores do plantel do FCP. E se o Hulk se tivesse lesionado ou se não estivesse em forma?? Não teriam de arranjar uma soluçaõ? E se Hulk tivesse jogado, era garantido que tinham mais pontos que o Braga? O Hulk antes daquelas cenas na Luz, estava em grande forma, ou pelo contrário? E o Hulk afinal, bateu ou não???