sábado, 27 de março de 2010

Nem na playstation ... e nem com treze ...

Os jogadores do FCP nao sO sao vitimas do sistema como agora tambem sao vitimas das leis do jogo. EstA mal! Ja nao bastou a injustiCa desportiva aplicada ao Incredible Hulk e ao Principe de Naru ... agora ha jogadores sacrificados, que ficam A seca no banco, porque o FCP E forCado a jogar apenas com 11!!! Ta mal! Nao ha direito! Onde E que ja se viu? Nao E com demissoes palacianas nem com regras destas que se corrige o mal feito.
.
"Ah ... pois ... tenham la paciencia ... oh FCP. Temos pena mas ... esta injustiCa desportiva vai passar impune ... quer-se dizer, houve uma demissao, uma cabeCa rolou ... nao E como que a culpa tenha morrido solteira ..."
.
Talvez pro ano haja um pouco + de Paciencia para aturar m..... destas prA agora ... COMO E???? E que tal corrigir a injustiCa? Ah??? Ja que o FCP foi privado da utilizacao de 2 jogadores durante a eternidade processual da injustiCa desportiva portuguesa, que tal deixar o FCP agora jogar com treze e cada partida ganha pelo FCP valer 6 pontos? Ou ... dar ao FCP a mesma diferenca pontual para o lider que existia aquando a suspensao do Hulk e Naru???
.
Nao percebo ... era mais facil fazerem isto do que terem um dia que desembolsar os 100 milhoes de euros que o FCP vai exigir de danos. Mas como sao orgulhosos e nao querem dar o braCo a torcer e admitir que erraram e que prejudicaram o FCP, ficam nesta de ver se a coisa passa. Mas nao passa ... penso eu de que ...

2 comentários:

AD disse...

Quando o Nuno Assis foi impedido de jogar por um caso muito estranho de doping, quem é que indemnizou o Benfica??

Amanhã o Hulk tem mesmo de jogar, mesmo que o jogador que vai substituir esteja em grande forma...

ferrenho do FCP, eL C disse...

Precisamente o meu ponto! O Benfica deveria ter sido indemnizado pelos prejuizos nesse caso e como consequencia agora a injustica desportiva ja teria uma grande motivacao para julgar os casos de Hulk e Sapunaru em tempo util. O problema da bandalheira ja vem de tras. Nao se justifica toda esta lentidao. Algum dia, alguem vai ter que cortar o mal pela raiz. E que esse alguem seja o FCP.
.
Quanto ao Hulk, parece-me que ele ainda tem muito para provar e justificar os 100M Euros da clausula de rescisao. E novo ... tem tempo.