terça-feira, 23 de março de 2010

Se o Record pode inventar ...

... entao o Bolague tambem pode. Foram eles que comecaram ...
.
FCPorto disposto a uma loucura por Jesus.
Semi-Deus E o desejado para orientar a equipa do Norte.
.

O FCP está disposto a cometer uma loucura para assegurar os serviços de Jorge Jesus a partir da próxima temporada e vai pedir ao semi-Deus para avançar com o valor que quer receber para assumir o comando técnico da equipa, noticia a minha imaginacao.

O clube do Norte está convencido de que, apesar ter qualificado o Benfica para os quartos-de-final da Liga Europa, Jesus não está satisfeito no futebol daqueles infieis dos mouros. E nem as fraccoes de milhões de euros/ano que o português aufere serão obstáculo à concretização de um possível negócio, já que o Pinto-rei da Costa, suprasumo do FCP, não hesitará em aumentar esse valor, escreve o autor deste post.

A maior preocupação do FCP vem de Madrid, onde Jorge Jesus é apontado como possível sucessor de Quique Flores no comando do Atletico.

O FCP está apostado em conseguir grandes conquistas e Prof. Ferreira, atual treinador, não parece integrar os planos do clube. Aliás, quando sustituiu Jesualdo, foi transmitido ao Prof. que a sua posição seria revista no próximo verão. De resto, ainda de acordo com a minha imaginacao, Ferreira poderia... regressar ao SLB para suceder a Jesus.

A equipa do Porto ocupa o 3.º lugar da Liga Coral, com 47 pontos, a 8 do 2.º posto do Braga, que garante acesso à Liga dos Campeões.

1 comentário:

AD disse...

LINDO!!!!!!!!