terça-feira, 6 de abril de 2010

Pinto da Costa, olé

Mais uma finta ao Sporting, e neste caso das Boas!

4 comentários:

lc disse...

Especulacao, diria eu. Este paparazzi fazem-se de muito entendidos nos assuntos, tEm fontes internas, conhecem este e aquele ... mas muitas vezes no final vemos que nao havia nada ... que nao sabiam nada ... foi tudo fruto da sua imaginacao incontida pelo facto de terem que preencher o espaco entre anuncios no patrao do jornal, aquele que paga a avenCa. E atirar verdes para ver se ha alguma que caia madura. Se nem a policia e a procuradoria, que tinham escutas e todo o tempo do mundo, conseguiram prender o PdC, o que serA dum miserio freelance jornalista que tem que produzir noticias a um ritmo superior ao tempo disponivel para as investigar devidamente.
.
Os jornais desportivos deviam passar a incluir aquela lenga-lenga dos filmes que vai qq coisa assim "isto E um trabalho de ficcao. QQ semelhanca com a realidade E pura coincidencia."

lc disse...

Deixem-me agora fazer o mesmo que o autor da noticia: especular. Se eles podem, so can I.
.
Quanto ao comunicado do SCP, esse sim, E um facto real, cuja parte imaginaria E produto do imaginario dos jornalistas. A "noticia" explora varios caminhos e toca apenas ao de leve no ponto que talvez tenha determinado o comunicado: Costinha. QQ acordo com o Villas-Boas foi feito na era Sa Pinto, pre-Costinha. Com o Costinha ao leme, a coisa mudou de figura. Ja deu para ver que o Costinha nao brinca em servico, tem ideias proprias e nao tera paciencia para aturar indefinicoes. Ja anunciou que nao serA Carvalhal nem Villas Boas, nao porque o PdC assim o quis, mas porque assim COstinha quis! E o trabalho dele, do Costinha, estabelecer um plano para o departamento de futebol. Ignorar isto E sinal de que a noticia nao tem pes nem cabeca.
.
A noticia aponta para o facto dos resultados recentes da Academica terem resfriado o interesse do SCP em Villas Boas. Mas e entao o PdC, ele continuara interessado no Villas Boas????
.

AD disse...

O LC andou a ler o DN... :-)

http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1536706

LC disse...

Sim , li depois de ver o teu comentario. :-)