terça-feira, 31 de agosto de 2010

Diálogos fictícios

Empresário- sr Presidente, temos aqui um jogador apontado ao Benfica... mas e o FCP, quer o Hleb...?

PdC- não, não quero QUE mo lebe (mas que estranho, cum caneco, este home num põe os "que" nas frases, penso eu de que).

Empresário- Não é "que lho leve", é o Hleb!

PdC- O Lebzinho? Já cá temos o ex-lagarto que me interessaba, carago.

Empresário- Não é isso, eu quero é saber se está interessado.... quer o Hleb?

PdC- Não conheço o Kerulev...

(...)

Empresário- tou, sr. Presidente, o FCP está a querer entrar na jogada... eles demonstraram interesse no Hleb...

LFV- Ah óptimo!!! Sim sim vamos negociar... Pois pois... eu vou falar aqui com o Rui e logo falamos...

LFV- ó RC, mais um jogador que não nos interessa e que vai para o FCP!!!!

(...)

Empresário- no, Pep, no. Ni el Puerto ni el Benfica. Estaba a ber-me num juego de empuerra entre los dos clubes... Pero... espera!! "estou a ber-me em um game"!!! Birmingham!!! Talbez el Birmingham quieira el jugador!!

1 comentário:

el C disse...

:-) hilariante! QUal ficticio!