sábado, 4 de setembro de 2010

Cheap. Rie para não chorar.

Sofrer 4 golos em casa com o Chipre... Como echipricar??...

1 comentário:

el C disse...

afinal nao E a presenca do CR a causa dos desaires nacionais; E simplesmente a despliscencia de todo aquele grupo da seleccao. O liedson acha que o grupo nao se abalou ... se E verdade, entao E porque ja atingiram o fundo do poCo. E que raio de piloto automatico E esse com o Carlos Queiroz ao telemovel a dar ordens??? E o piloto automatico da despliscencia. Que bando de taralhocos. Mania que sao uma super-hiper seleccao com os melhores jogadores do mundo e arredores ... o que sao, e ta mais que visto, E uma seleccao que estA ao nivel do Chipre. Ponto.
.
Acho que estA na altura de:
1 - reconhecermos que nao temos uma seleccao fantastica e todos interiorizarmos que temos uma seleccao modesta que para ganhar tem que respeitar os adversarios e dar no duro, correr, defender, jogar como equipa.
2 - reconhecermos que com o CQ a equipa foi pelo cano. Com o Scolari o CR jogava e nao se viam estas divisoes infantis na seleccao. Cada um fazia o melhor que podia em campo e o pessoal fazia boa figura. O que mudou foi o seleccionador! nao o CR. E ta mais que visto que a actual situacao, seja suspenso seja em actividade, nao vai levar esta equipa a lado nenhum. O Carlos Queiroz tem que ser substituido ja!