segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Para quê estas provocações???


O que eu posso dizer é: quem ri no fim, ri melhor. E até ao lavar dos cestos é vindima.

E quanto ao penalti do Setúbal, ele entrou, só que o árbitro mandou repetir... E quanto ao penalti do Porto... as habituais "muitas dúvidas".


O FCP tem sido de longe a melhor equipa do campeonato. Só que... num dia mau como hoje, poderia perfeitamente ter perdido 2 pontos. Os 6 pontos de avanço de certa forma são 3 em potencial, pois o Benfica para ser campeão deve legitimamente aspirar vencer o FCP na Luz. 3 pontos a mais... seria muito pouco, em Dezembro.

3 comentários:

PdC deseja um Feliz Natal ao Bolague disse...

Mister, tu tem calma. A procissao ainda vai no adro. Ha ainda muito campeonato pelo que, como tu bem notas, todos os pontos sao absolutamente preciosos e necessarios. E ha que nao so acalmar as bases e dar-lhes confianca e motivacao ... mas tambem dar-lhes o gostinho de uma alfinetada no adversario ... o campeonato tambem se faz destes pequenos prazeres ... penso eu de que ... E para mais, E Natal, ninguem devia levar isto a mal.

Adepto confuso com os nomes disse...

Ainda por cima o adjunto do FCP é o Vitor Pereira!!, que é o chefe dos árbitros. Onde isto chegou!!! O treinador do FCP também é jogador do Maritimo e depois para imitar o treinador do Sporting agora joga no Olhanense. Como dizem os Xutos: é o mundo ao contrário

Anjo Burro na prisão disse...

Ah, the president PdC had me arrested here in London because I was about to release in the site Xiliques the sms dialogue between the referee of the game (El-hand Saints) and the PdC:

(Pdc)- ó elmano, um penalti no ultimo minuto??

(Elmano)- não se preocupe, sr. Presidente, vou mandar repetir o mesmo, até que o jogador falhe...