terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pois não, não tiveram nada a ver com dinheiro. Tiveram a ver com...

...in one word: p€tro£€o e ga$ natural.

4 comentários:

Meiguito disse...

Muito me admira que nao tenham escolhido a turquia. Olha o Simao, o Manel Fernandes e o Hugo Almeida. De certeza que nao foram para la por causa do dinheiro. Eles, sim sabem que a proxima grande montra do futebol se chama Turquia. Eu aposto que o proximo desafio de Mourinho serA na Turquia. E um pais maravilhoso, riquissimo, lindissimo, super hiper fa de futebol e que merecia um campeonato de futebol internacional mais que a russia e o qatar. Um campeonato do mundo na Turquia seria muito mais apreciado q o do catar e o da russia.

Meiguito disse...

Eu ate aposto que a fas turcas sao muito mais giras que as burcas do qatar e as aguas oxigenadas da russia!

Meiguito disse...

Mas percebe-se que o Blatter, homem de bons costumes e defensor da familia tradicional, fosse escolher o qatar ... pais que nao aceita nem onde sao permitidos certas e determinadas poucas vergonhas. A escolha do catar nao foi por causa de dinheiro, foi por causa de bons costumes. Eu aposto que na proposta do qatar vinha escrito que as autoridades do qatar nao irao deixar entrar certos e determinados adeptos mais ... abichanados! Coisa que eu acho muito bem, diga-se de passagem!

Meiguito mal-dizento disse...

Em todo o caso, a realizacao do mundial no qatar vai provavelmente democratizar, pelo menos temporariamente, a utilizacao da burca. Sim, porque os homens qatarianos nao vao concerteza querer dar ideias aos depravados dos gays ocidentais que irao invadir a sua terra. Tanto homens como mulheres, tudo a usar burca. QUem E que fabrica burcas??? Serao eles patrocinadores do Mundial do qatar???