segunda-feira, 9 de maio de 2011

O futuro treinador do Benfica

O Rui Vitória vai ser um grande treinador como o demonstrou esta época no Paços de Ferreira. Tendo sido já treinador benfiquista nas camadas jovens, já conhece os cantos à casa. Como o demonstrou ontem, tem ideias para fazer frente ao FCP, ali com tres "paços" bem dados na direcção da baliza portista.

Ele devia era então vir já para a Luz e ser "águia". Seria o verdadeiro aguia Vitória!! :-)

2 comentários:

el C disse...

Fica o Jorge Jesus. Um treinador do agrado de todos. O PdC gosta dele, o Andre Villas Boas E so elogios para Jorge Jesus, o LFV acredita nele, o Rui Costa nao demonsta grande descontentamento, e os adeptos do slb apreciam-no bastante. E mais, ficar A frente do Braga como na epoca passada, nao E nada mau. Um segundo lugar E muito bom. Dizer que esta epoca do slb foi mA E um exagero. Apesar da diferenca pontual para o primeiro, o slb esta muito A frente daqueles self-proclaimed big-shots da WC verdosa que nao passam de um bando de losers. Neste momento, os 3 grandes sao o FCP, o SLB e o SCBraga. O resto E conversa.
.
E nao creio que nada mude com a vinda de Domingos para alvalade. Vai-se perder mais um bom treinador. E pena que ele nao avance na carreira. E um retrocesso. Era melhor ficar em Braga ou entao emigrar.

AD disse...

Fica o Jorge Jesus... se os resultados das 1as Jornadas forem de feição E SE o SLB se apurar para a fase de grupos da Champions...

Quanto ao Domingos... é verdade, se for para o Sporting, que retrocesso enorme ele vai dar...