quarta-feira, 4 de maio de 2011

Que calúnia! Não foi jantar!! Foram apenas uns copos!!! Estava calor o que dá sede e já era noite, eles já tinham jantado

F.C. Porto desmente jantar com árbitros do Villarreal

1 comentário:

el C disse...

Eu acredito em absoluto nas palavras de Pinto da Costa. Ele, melhor que ninguem, sabe que isto nao E permitido. A Marca aproveita-se da mA fama do FCP para lanCar estas calunias. Eles, Marca, q apresentem provas. Testemunhas, fotos, etc ... e entreguem A UEFA. Sejam homenzinhos e faCam isso. Se E verdade, faCam isso.
.
E sempre a mesma treta. Acho bem q o FCP processe esses pseudo-jornalistas no maximo permitido por lei.
.
Atacam o Porto, o Mister Mourinho, o Cristiano Ronaldo, o Pepe, etc ... este insignificante grupo de espanhois-invejosos nao suportam que haja alguns portugueses que sejam simplesmente melhores que eles.
.
O exemplo da disputa Messi-Cristiano Ronaldo E exemplar. Ja que nao ha um unico futebolista espanhol que tenha 1/10 da categoria do CR7, bora deita-lo abaixo, nao vale nada, o Messi E melhor ... etc etc ... mas no fundo, no fundo, o que os move E apenas inveja. Bando de invejosos. Eles mordem-se todos que o melhor jogador (by far) da peninsula iberica seja portugues ... que o melhor treinador do mundo seja portugues ... que na taca uefa, 3 das 4 melhores equipas sejam portuguesas ... etc ... etc ...
.
E apenas e so inveja.
.
Forca FCP, SLB, Braga, CR7, Mourinho, Pepe e a todos os portugueses que de vez em quando se superiorizam a esta triste inveja espanhola.