terça-feira, 9 de junho de 2015

Magos - 001 - Oh Sor Arbitro, futebol nao E Quidditch!!!!


Sub-21: Paulo Oliveira quer manter «os pés assentes no chão».

.
Nao sendo poeta, e imaginando que isto nao se trata de cliché, eu diria que este jovem sabe muito bem que nao estA ali pra jogar Quidditch, né! Sim! Quidditch! Onde vassouras magicas mantEm os pes bem longe do chao e varinhas magicas permitem reviravoltas do resultado num apice!
.
Ao dizer que quer manter os pes assentes no chao, este jovem estA apenas a dizer que quer participar em jogos de futebol e nao numa outra coisa qq onde, por exemplo, arbitros (no interesse maior da FIFiA) usam apitos magicos para praticarem verdadeiros numeros de magia no resultado final.
.
A expectativa dele E jogar futebol, de pes bem assentes no chao, e nao assistir a numeros de magia. Para ver magia, vejam o Harry Potter ou o Luis de Matos.

2 comentários:

AD disse...

Além dos apitos mágicos e dos milhões de francos mágicos quando aparecem golos à voleibol, temos ainda as bolas de sorteio com temperatura diferente.

Quanto a Harry Potter e Luís de Matos... é só aguardar por um FC Porto - União da Madeira!

AD disse...

Já este jogador não quer ter os pés assentes na terra, precisa de dar pelo menos mais um salto.
http://www.maisfutebol.iol.pt/ivo-pinto/dinamo-zagreb/preciso-de-dar-outro-salto-para-regressar-a-selecao

Será como um daqueles saltos mortais que o Nani dava quando marcava um golo e que lhe devem ter custado alguma lesão no passado ou pelo menos o desagrado de sir Alex?