sexta-feira, 26 de junho de 2015

Novamente, volta a atacar o artífice-mor das idéias peregrinas

Este Peregrini realmente quando está calado é um poeta (I'll get back to that). Isto vai com uns dias de atraso, mas na mesma cá vai. 

Manuel Pellegrini, técnico chileno do Manchester City, deu extensa entrevista ao jornal «El Mercurio», na qual lança críticas a José Mourinho. 
Peregrini a lançar críticas a Mourinho? Really? Esta nem o Capt. Obvious se atreveria a dizer. Aliás, Peregrini e Arsenal Wengê devem ser best friends.
Referindo-se ao homólogo e rival do Chelsea, Pellegrini comentou: «Quando Mourinho ganha, quer ficar com o crédito todo.
Recomenda-se que Peregrini ouça uma famosa música dos Abba: The winner takes it all. Ah, e já agora também uma dos Queen: We are the champions.
Eu não sou assim. Quando ganhei a Premier League, não disse uma palavra». 
Um elevado momento de poesia, que agradecemos muito.
But wait... who's that guy at 45 seconds in this video??
Mesmo assim, Pellegrini garantiu: «Não tenho qualquer problema com ele,
Ah ah ah ah ahaaha ha hahah ah ah, esta é a piada do ano, por pouco era mesmo a piada mais engraçada de sempre
não é meu inimigo e não há qualquer conflito entre mim e ele. Não tenho qualquer interesse em analisá-lo pessoalmente».  
mas acabou de o fazer...

Em conclusão: este Peregrini é um autêntico Captain Obnoxious.

2 comentários:

LC disse...

Sem estar a tentar fazer uma comparacao parva, eu diria que tudo isto merecia uma campanha de slogan "je suis Mourinho"! Da proxima vez que o Mourinho ganhar mais um titulo e este grupo de amigos (Wenger, Pellegrini, etc ...) comecar com os disparates do costume, o resto da malta devia toda sair A rua a dizer "je suis Mourinho!" E que este grupo de amigos (Wenger, Pellegrini, etc ...) age como se Mourinho esteja a dar ma fama aos treinadores!!! Agem como se as vitorias do Mourinho sejam desrespeitosas dos demais treinadores.
.
"je suis Mourinho"

LC disse...

idem para o CR7.
.
"je suis CR7"