quarta-feira, 12 de abril de 2017

Estas declarações são incompreensíveis, incendiárias, lamentáveis

"Levantaram tantos problemas por causa de Slimani. E foi de uma jogada que aconteceu a situação. Este lance foi uma agressão intencional, sem bola, sem nada, cobarde. É efetivamente uma agressão cobarde, escondendo-se para agredir"
Foi duma jogada? O árbitro apita para dar início à 2a parte e Slimani vai lá, friamente, e aplica uma cotovelada a Samaris. O caso de Samaris no domingo passado é o caso dum jogador que no calor do jogo até pode ter tido ideia de dar um murro mas que depois claramente se modera. O jogador do Moreirense nem mexe, nem reage!! Houve ali apenas um encosto de mão, mais nada.

"Rui Vitória disse que os pontos ficam muito caros nesta altura. O que é que isso quer dizer? Eu não percebo. Agora compram-se pontos? 
Como é óbvio Rui Vitória disse que os pontos agora são mais difíceis de conquistar. O que é que este Marta Soares está a querer insinuar com isto??

É uma tristeza, este Sporting. Não conseguem ganhar em campo, tentam ganhar na secretaria e com a instauração dum clima de ódio. 

Sem comentários: