terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Blame the victim

Meiguito Reporter: Oh Senhor Pedro, eu não vou publicar isso. Isso que diz não tem base nenhuma. E uma vergonha para si dizer isso.

Ferraz da Costa: Va la. Mas então? O menino não queria uma entrevista? Então escreva aquilo que eu disse. O Pais esta como esta, e as pessoas sentem as dificuldades que sentem, porque as pessoas não querem trabalhar. 

Meiguito Reporter: Mas nao consegue dizer isso de uma forma mais ... justa??

Ferraz da Costa: Ok! Deixa-me ver ... As pessoas não querem dar o litro, não querem comer a relva, não aproveitam as oportunidades quando aparecem, so querem jogar como gente grande nos grandes jogos, querem todos entrar na primeira equipa, querem todos ser capitão, ... 

Meiguito Reporter: ... so jogam 11 de cada vez, de acordo com as preferencias do treinador ... a malta da formação muitas vezes fica-se pela equipa B ... E preciso subir ao relvado ja a correr ... E com trinta anos ja são todos muito velhos apontam-lhes a porta da dispensa ...  

Ferraz da Costa: EstA a me dar a razao! Eu aqui com trabalho para si ... e o menino recusa-se a publicar os meus comentários. Ate os jornalistas não querem trabalhar!!

1 comentário:

gRingo eStar disse...

Typical. Blame the victim. He or she don't work because they don't want to work.