segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Deselegantes e desonestos

Vamos la colocar os pontos nos i's. A malta que inventa razoes tolas para justificar a entregar do Ballon d'Or a um jogador que tenha ganho o mundial de seleccoes - Neuer (2014) ou ao Griezmann (2018), quando E claro que houve outros jogadores que jogaram muito melhor nesse ano, essa malta nao so E deselegante mas tambem E desonesta. Eles sabem muito bem que o Griezmann e Neuer e outros estao a leguas do Messi e do CR7. E o mesmo se diz dos papagaios do Barcelona que anos apos ano clamam o premio para o Messi, mesmo quando estA claro para todos que o CR7 foi melhor. Sao desonestos. Eles sabem muito bem que estao a ser desonestos. 

O premio E para o jogador que tenha tido o melhor desempenho no ano anterior. Sem quaisquer condicoes sobre premios colectivos conquistados. Essa malta sabe-o muito bem mas sendo desonestos como sao, inventam.
E desonestos sao aqueles como o Platini que suspiram que as suas bolas de ouro tEm mais valor que as do Messi ou do CR7 quando sabem muito bem que antes de 1995 o premio apenas contemplava jogadores europeus. Menos concorrencia ... mais facil de conquistar.

Mas deselegante e desonesto sao Messi e CR7 quando nao comparecem a cerimonias de embuste. 

A conversa da treta ja esta de novo em marcha ...

Sem comentários: