quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

seguimento ao post "Que se passa no ..."

Real Madrid e Zidane estao a sair-se bem, com Mourinho a ficar-se por Inglaterra. 
Jorge Jesus E rei no Brasil. Uma grande aposta GANHA.
Monaco e Leonardo Jardim desentenderam-se de novo.
O Valencia continua na mesma, uma confusao.
E o SCP vai de mal a pior, como seria de esperar. Apos varias decadas de desgoverno, e apos o reinado de palhacadas do Bruno de Carvalho, o ataque A academia deitou tudo por terra. Mas os lagartos continuam a ignorar a realidade e acham que os milhoes da venda do Bruno Fernandes vao remediar tudo. Tristeza. 

O SCP e o Silas sao uma especie muito engracada. Estao a 12 pontos do segundo, FCP, e a 19 do primeiro, SLB. E Silas afirma agora que o objectivo para a epoca E alcancar o segundo.

Vejamos a logica aqui. Se a 12 conseguem imaginar que SCP alcanca o segundo, entao a 7 podem tambem imaginar que FCP alcanca o primeiro. Logo, se o terceiro alcanca o segundo e o segundo alcanca o primeiro, entao o terceiro tambem alcanca o primeiro. Ou seja, o SCP ainda esta na corrida pelo titulo, segundo Silas. Ou, como o meu amigo AD diz, o Silas imagina que o FCP e o SLB vao ficar parados na tabela A espera do SCP. 

No FCP (outro caso que nao se entende), a 7 pontos do lider, andam todos As turras, porque veem o titulo a escapar de novo. Mas no SCP, estar em terceiro "empatados" com o Famalicao nao parece ser um problema desde que alcancem o segundo lugar, independentemente dos pontos ganhos. Ficar em segundo lugar, mesmo que seja (sei la) a 30 pontos do primeiro lugar, seria para este SCP, um feito, uma epoca de sucesso. E estao tao confiantes que o conseguem alcancar que ate estao dispostos a vender o unico jogador de jeito no plantel, supostamente o melhor medio da Europa (segundo o Varandas ... AH AH AH). Ou seja, o grandissimo objectivo de ficar em segundo, quica primeiro, is a piece of cake para o SCP, que facilmente conseguem realizar de olhos fechados e com uma perna As costas. Mas apos tantos anos a jogar assim, de olhos fechados e com uma perna As costas, porque E que acham que tudo serA differente agora????

SCP ... um mundo A parte.

Sem comentários: