quinta-feira, 7 de junho de 2007

Notas soltas

Esta altura do ano é emocionantíssima para os adeptos do futebol: é a época das transferências. Só é suplantada pelos emocionantíssimissimos jogos de preparação pré-época... I can´t hardly wait...

Wait! Co´a breca?? Empate 1 a 1 com o "al-Qoxos", transmutado para selecção do "Kuwait"?? Será que o Sheik dava um cheque mais chorudo em caso de empate??

Os clubes culpados no âmbito do Apinto Douro-ado podem descer de divisão?? Que tal daqui a 2 anos um Porto-Boavista para decidir quem ganha a Liga de Honra??...

3 comentários:

LC disse...

Nao me importo. Ate era maneira de o FCP conquistar mais um titalo, um que (penso eu de que ...) o FCP ainda nao tem, que E campeao da liga de honra. Viva o FCP! Viva!

AD disse...

Pelo que percebi então: ir para a Honra não seria uma desonra... ;-)

Vendo bem, foi o caminho da Juventus...

LC disse...

pelo contrario, seria uma honra ganhar a liga de honra! Aposto que depois da Juventus, havera mais clubes a seguir os seus passos ... do que vale ter nao sei quantos titalos europeus se nem tEm todos os titalos nacionais ... nos proximos anos havemos de ver o Manchester, Chelsea, Lyon, Bayern, Milao, Barcelona, Real Madrid, FCP, Benfica, etc ... a ganharem as respectivas ligas secundarias ... neste momento a Juventus leva vantagem.