sexta-feira, 11 de julho de 2008

Já se sabe quem é o seleccionador. Então agora eu QUEIRO Zaber se Aimar vem ou não!!

Afinal Aimar aterra ou não?
Ou isto do Aimar fica por águas de bacalhau?
Se Aimar não vier... Saragoza...ção de arromba para os adversários...

Será que Aimar está a aguardar a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto antes de assinar (pelo Benfica ou pelo Porto)?....

5 comentários:

Anónimo disse...

O Carlos Queiroz treinou a Africa do Sul e agora volta a treinar Portugal, A procura da qualificacao para o Mundial precisamente na Africa do Sul. Para ele, será um pouco como jogar em casa. Precisamente pela grande experiencia que possui e pelo conhecimento que tambem tem das condicoes que a seleccao podera encontrar na Africa do Sul, esta acaba por ser uma escolha logica.
.
Eu fico para ja a desejar uma final Africa do Sul - Portugal! Para mim seria Lindo, ouro sobre azul! Perfeito. E seria fanstastico que Portugal ganhasse mas nao seria menos mal para mim que a minha terra Mae ganhasse tambem!
.
Viva Portugal! E votos de grandes sucessos para o Carlos Queiroz e a seleccao. Ele tem experiencia, conhecimentos e nivel. E sorte não lhe faltara concerteza!

Anónimo disse...

Parece que o Cebola chora de tao contente com aquilo que encontrou no FCP!! Acredita Rodriguez, fizeste uma boa escolha! Ate nao custou muito tempo para te decidires! Quanto ao Aimar ... parece que vai para o Benfica ... ja que nao recebeu convite do FCP, la tera que ser. Mas menos mal pois parece-me que o Rui Costa sabe o que faz. O SLB da epoca que ai vem vai dar luta. Esperemos!

AD disse...

Ó LC, que tal uma final África do Sul - Portugal, com vitória de Portugal por 1-0, golo de Cristiano Ronaldo?...

:-)

AD disse...

O Aimar deve ser daqueles que está à espera de saber se vai jogar na Liga dos Champignons ou não... Cá para mim está a hesitar entre jogar ao lado do compatriota Di Maria ou do compatriota Lucho Gonzalez...

Anónimo disse...

Melhor ainda!