quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Método LFV

Meiguito: Papá, descobri que há método na actuação do LFV.
Manguito: :-? A sério????????????????????
Meiguito: Depois de a Grécia ganhar o Euro2004, o Benfica de LFV foi buscar jogadores gregos e mais tarde um treinador quasi-grego. Agora, depois de a Espanha ganhar o Euro2008, o Benfica de LFV está a buscar jogadores espanhois, depois de ter contratado um treinador espanhol.
Manguito: interessante!!! ... na vésperas de 2012, esperemos que o SLB faça um esforço por contratar jogadores e técnicos portugueses ...

4 comentários:

AD disse...

O LFV é um mister. O problema é por vezes ser mal interpretado. Ele pediu a intervenção da Judite, só que era a Judite de Sousa das entedevistas (e ele foi mesmo entrevistado) e agora, pimba, 2 meses de suspensão.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=979319&div_id=1456

Anónimo disse...

Estes gajos da Liga sao uns fascistas!

Anónimo disse...

e esta suspensao significa o que? Ficar pendurado da pala do estadio da Luz por dois meses? Suster a respiracao por 2 meses? Tirar o cinto e usar suspensorios durante 2 meses? Impedido de consultar o Bolague ou o Prof. Cakana por 2 meses? Suspenso de funcoes na Liga por dois meses? Na foto, o LFV parece bem contente com a decisao, ate parece que a decisao foi a favor dele.

AD disse...

LFV não está suspenso, está em suspense, para ver o que dá a suspensão de 2 anos de PdC...