quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Parabens ao Braga! Parabéns ao Domingos!!

Se Villa eliminou as esperanças portuguesas no campeonato do mundo, o Braga mostra aos Espanhois que as diferenças entre os dois futebois podem não ser assim tão grandes como se possa pensar.

Parabéns ao Domingos. Se um dia (ie, quando) Jesus saír do Benfica, gostaria de ver o Domingos no meu SLB. Além de bom treinador, tem um discurso honesto, coerente e inteligente.

Ele é conotado com o FCP? O Jesus também é sportinguista e isso não impediu nada. O único treinador benfiquista que conseguiu sucesso no SLB foi o Toni, mas muito apoiado nas estratégias/equipas de Eriksson.

Os melhores treinadores para os clubes -pelas obrigações e responsabilidades do profissionalismo, pelo distanciamento emocional que liberta recursos mentais- são aqueles que são adeptos de outros clubes.

Por isso, para próximo treinador do Benfica: Domingos, mesmo que para o ter na Luz tenhamos de ter muita paciência.

1 comentário:

Meiguito disse...

Oh-Oh! Apoiado! Ja nao restam duvidas que o Domingos E um grande treinador. I am trully impressed.
.
E curioso que neste momento estou com exactamente a mesma sensacao que tive quando vi pela primeira vez o Jose Mourinho como treinador principal do Benfica: a sensacao que ali estava um treinador diferente. E isso que sinto com o Domingos, parece-me que E um treinador com um toque especial, muito pessoal, capaz de grandes feitos ... como ja demonstrou.
.
Quanto a treinar o Benfica, nao sei nao ... a continuar assim, o Domingos nao tarda nada a emigrar ... o Liverpool nao tarda nada estA A procura de treinador ... e o Inter tambem.