EDIÇÃO LIMITADA
Franck Muller lança ‘Conquistador S.L. Benfica’
Na época de 1960/61, o Sport Lisboa e Benfica arrecadou a sua primeira Taça dos Campeões Europeus, depois de uma vitória por 3 a 2 contra o F.C. Barcelona.
Em homenagem às cinco décadas passadas sobre a temporada que proporcionou tão histórico sucesso, a Franck Muller lançou um modelo em edição simbolicamente limitada a 50 exemplares de características únicas: o ‘Conquistador S.L. Benfica’. «Vamos comemorar os 50 anos do nosso primeiro título europeu», refere Luís Filipe Vieira, Presidente do Sport Lisboa e Benfica, «e é um relógio que, de certeza, os nossos benfiquistas irão apreciar bastante».
Por sua vez, o mestre que dá nome à marca confessou o seu entusiasmo por este projecto:«esta edição limitada é fruto de uma boa colaboração entre o Benfica e os nossos relojoeiros. Tem tudo que ver com o futebol: para fazer uma boa peça e alcançar um excelente resultado, é necessário um bom trabalho de equipa».
2 comentários:
So 50 exemplares??? Mas ha pra cima de 6 milhoes de braCos?? Isto ainda vai dar briga ... ehehehehehe
Ó PdC, estás a falhar pá e a perder qualidades pá!! Num estás a percever a cilada perfeita que podes armar ao Benfica. Ofereces 1 relógio destes pá a cada iárbitro (penso eu de que há menos de 50 árbitros na Liga pá; como já não tenho esse tacho, perdi-me aqui um pouco) e depois se algum deles for apanhado... fica a suspeita que foi o SLB que lhe deu o relógio, carago!!...
Enviar um comentário