sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Motivational speaker


Os jogadores assim ficaram a saber que o Sporting estava na iminência da bancarrota e que quando se esgotar o dinheiro da venda do Liedson, que até não é assim tanto... ai ai, ó tio, ó tio.

Como enorme coincidência, vê-se na capa acima a descoberta do ano de JEB (a constatação de que os fracos resultados desportivos afectam as receitas), a par da notícia que o Glorioso é um dos clubes do mundo que gera mais dinheiro...

4 comentários:

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

a par da notícia que o Glorioso é um dos clubes do mundo que gera mais dívidas

AD disse...

Ah, mas isso já não interessa nada :-)

Perito em economia disse...

Quanto mais dívida, mais poderosa é a instituição!! Ver o caso do Real Madrid! Ver o caso dos EUA!! (não ver o caso de Portugal...)

JEB disse...

Isto E tudo muito bonito ... mandar umas bocas e achar que isto de ser lider is a piece of cake ... mas nao E! EU sei, eu estive la ... e falando de dividas, ha que relembrar que tristezas nao pagam dividas ... a venda do Liedson da para pagar dividas ... ha que ser homem e nao andar pelos cantos a choramingar. Por mim, vendia tambem o Carrico e ... olha, vendia todos, pagava as dividas todas, se sobrasse dinheiro faziamos uma festa e depois iamos todos As nossas vidas e acabava-se com esta maCada.