quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ainda sobre o SCP

Muito bem observado, este post anterior! Muito do sucesso presente e passado do FCP teve génese no SCP. Podemos acrescentar Futre (essencial no 1º titulo europeu), por exº. E no actual plantel, para além de Moutinho temos Varela também. Quanto ao Sporting, é uma espécie de 3º mundo do futebol. Exporta muita matéria prima, mas essencialmente fica a ver navios no que toca ao "valor acrescentado": Futre, Figo, Cristiano Ronaldo, Nani, e por que não falar em Simão Sabrosa, Danny, Varela, Carlos Martins, etc etc... to name just a few.

Já o FCP e o SLB, mantendo alguma formação (pouca na minha opinião), continuam a sua estratégia interessante de acrescentar muito valor acrescentado às suas pedras-chave dos respectivos planteis...

1 comentário:

el C disse...

Se o resto da economia portuguesa acresentasse valor ao que produz na mesma proporcao que fazem o FCP e o SLB, Portugal seria hoje uma potencia economica.
.
Ha aqueles que apontam o dedo ao futebol como sendo uma coisa de menos, algo menor, um mau exemplo, etc ... mas se calhar estA na altura de mudarem de opiniao.