quarta-feira, 20 de junho de 2012

E inacreditavel a cegueira e inveja de certa gente

Na historia do futebol deve ser dificil de encontrar um jogador fora-de-serie do nivel do CR7, que ano apos ano melhora as suas incriveis marcas pessoais, que durante varios anos seguidos E considerado para melhor jogador do mundo, que E de uma dedicacao e de um profissionalismo impares ... e que mesmo assim, sem entrar em grandes confusoes e dedicando-se essencialmente A sua profissao, E perseguido sistematica e impediosamente de todos os lados. A inveja E tanta que ate cega.
.
Veja-se esta besta do Cryff. A serio? O CR7 deixa-se afectar pelos canticos ao Messi? Pois olha Cryff, se o CR7 fica afectado por esses canticos e por causa disso mete 2 golos A tua Holanda, poe-vos a ir para casa mais cedo, e ainda ganha o reconhecimento que a sua exibicao foi a melhor exibicao individual do euro2012 ate A data, entao eu apenas tenho a dizer que fico feliz que os canticos ao Messi tragam ao de cima o melhor CR7 que o mundo ja viu. Oxala que os adeptos de outras equipas fazam o mesmo e que Portugal assim chegue A final.
.
Oh Cryff! PalhaCo! Vai mas E tratar-te! Daquilo que eu vejo, os unicos afectados com os canticos ao Messi foram os putos que a Holanda enviou ao europeu.

3 comentários:

Meiguito furioso disse...

Em vez de falar da Holanda, poe-se a mandar recados ao CR7. Mas que lata.

AD disse...

Este Croife é como o Patine: quando está calado é um poeta.

AD disse...

Este palhaço não teve presença de espírito para ir ao Mundial de 78 e agora critica o CR7?... Cá para mim é inveja ou então... a tentar marcar pontos a favor do seu Barcelona.

http://www.guardian.co.uk/football/2008/apr/16/newsstory.sport15?INTCMP=ILCNETTXT3487

O caso do Cruijjf percebe-se é um caso de cariz humano. Então... por que no te callas?? E logo tu...