segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Inclusive ele próprio

Declarações de Rui Derrota após o jogo com o Me-enterrei:

O técnico do Benfica sublinhou o reconhecimento internacional e disse que se o México chamar mais treinadores portugueses eles corresponderão: «O treinador português, em termos daquilo que é o treino, está reconhecido a nível europeu e mundial. Não é por acaso que sete treinadores portugueses foram campeões nos países em que estavam a trabalhar. É sinal de qualidade. Se o México assim entender, há treinadores em Portugal para acrescentar qualidade ao futebol mexicano

5 comentários:

LC disse...

Em equipa que ganha não se mexe!!! E isso que o Sor treinador do "ex-por-ting talent for oil" 'ta a notar quando repara, num tom gozao, que o Sor treinador Richard Castle do "Somos Lampioes, Beckett!!!"nao mudou nadinha de nada na equipa que era do Jorge Judas.
.
Oh Jorge Judas, tu ve la!!! La porque ganhaste uma tacinha candida da treta que se joga numa unica partida, achas bem agora 'tares armado A Bruno de Carvalho a mandar bocas foleiras como um puto que nunca ganhou nada??? Parece-me que tu foste bem rapido a baixar de nivel ... de treinador de classe mundial que treina o SLB para treinador de meia-tigela que treina uma equipa de segundo plano em Portugal. 'Tou a ver que em vez de puxares o scp pra cima, parece-me que o Bruno de Carvalho e companhia te estao a trazer pra baixo.
.
La porque fazes uma grande revolução no scp, cuidado para não lhes dares uma volta de 360 graus ... E que no scp, todos os anos fazem grandes revolucoes com os resultados que todos ja conhecemos. Ja no slb e no fcp reina a calma ... e muitos títulos! Di-me, quando tu andaste no slb, mudavas tudo completamente todos os anos ou melhoravas incrementalmente??? quantos anos precisaste para construir o grande sob bi-campeao que brilhou na europa??? O campeonato não se joga numa tarde ... nem roma se fez num dia, nem o slb bi-campeao A la Jorge Judas se fez num ano ... por isso, as tuas bocas foleiras não passam disso mesmo, foleiras. Tu querias que desses cabo da equipa no slb ... querias!!!

AD disse...

Apoiado.

Esta vitória do Sporting pode ser mais benéfica para o Benfica, saibam eles aguentar a pressão natural que se vai exercer. Essa derrota, que não foi desonrosa (o resultado podia perfeitamente ter sido um empate), pode levar a uma concentração ainda maior e a melhorias de plantel cirúrgicas. Enquanto que em Alvalade se fica com a ilusão que com este resultado já são praticamente campeões mundiais.

Eu estou para ver é agora no playoff da Champions... eu acho que mais uma vez será o CSK-não há. Não há Champions... (da outra vez foi a taça UEFA que lhes voou das mãos).

Kate Beckett disse...

talvez, daqui a uns meses, quando no scp andar tudo A batatada, se calhar o Jorge Judas decida seguir as palavras do Richard Castle de procurar uma aventura no novo mundo ... o scp da era Bruno Carvalho tem sido muito bom a colocar treinadores portugueses em bons clubes no estrangeiro ... e assim sendo, porque havemos de pensar que tudo serA diferente com o Jorge Judas??? Daqui a anos, junto ao painel com as fotos do Figo e Cristiano Ronaldo, poderá haver outro painel com fotos do Leonardo Jardim, Marco Silva, Jorge Jesus ... grandes treinadores que passaram pelo scp e que depois foram ter sucesso no estrangeiro. Era bonito!

Meiguito disse...

Se assim for, nao haverA treinador que não queira dar o salto no scp!!!

AD disse...

Quanto maior o salto, maior é a queda...