O Correio da Manha de facto não é flor que se cheire. Mas BdC acusa o CM de não confirmar as suas fontes. Mas ao mesmo tempo Bruno de Carvalho usa frases que erradamente são atribuídas a quem BdC diz que as proferiu! Bruno de Carvalho é um divulgador de lendas urbanas!!
a quem faz da célebre citação de Einstein uma realidade diária: "duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda não adquiri a certeza absoluta "!Ora o mais certo é que essa frase não tenha sido proferida por Einstein!! Mas para alguém que está continuamente a gerar ondas gravitacionais com declarações que são autênticas supernovas (ie super-notícias) precisamente para alimentar os Correios da Manha da nossa praça, realmente ele devia é ter continência e não incontinência verbal, incontinência e mau cheiro demonstrado mais uma vez pela sua citação do seu tio-avô, em que se nota mais uma vez a sua fixação pelo funcionamento do trato intestinal.
Como diria Sherlock Holmes: "elementar meu caro Watson!"Pois é, Sherlock Holmes nunca disse isso. É lenda urbana. É como diz BdC, acertadamente (talvez a única coisa acertada que diz nesse post):
Enfim, nada de novo infelizmente!
1 comentário:
Um bailarino deveras tagarela.
Enviar um comentário