sexta-feira, 2 de junho de 2017

Assim nao ha condicoes






5 comentários:

gRingo eStar disse...

Eu nao aceitar Bitmoedas quando toco as musica ou quando arrumo os carro. Nao senhor!! Vai mas E enganar os outros com eras Bitmoedas. Eu quero moedinha do euro!!!!! Solida! Pra comprar pastel de nata!

Sergio Não-sei-não disse...

Não sei não... quando não há guito mesmo guito, há... manguito.

Maledeto MocoLino Fascista disse...

Mas que cena ... o FCP não tem dinheiro pra pagar a um treinador que pelos vistos ate aceita baixar o salário?!?! E não me parece que o Sergio não-sei-nao estivesse a ganhar ao nível do Conte, Mourinho, Guardiola, Zidane, etc ... E concerteza, no Nantes, estava a ganhar na gama médio-baixo ... e passando para medir-baixo-baixo-baixo ... mesmo assim, parece que o FCP não consegue pagar. Ou muito me engano ou ... o NES foi embora para a Championship porque o FCP chorou que não lhe podia pagar.

LC disse...

O SC vem do Nantes, uma equipa de meia tabela em Franca, para o FCP, um historico português e europeu, acostumado a ganhar campeonatos nacionais e títulos europeus ... era de esperar que o salário aumentasse em sintonia com um claro aumento de responsabilidades e ambições, para quem ja não ganha nada de especial em 4 anos ... que vergonha para o FCP!!!!!!!!!!! Não tiveram dinheiro para manter o NES, ou para contratar o Marco Silva, ou o Sergio Conceição ... que vergonha!!!!! Deviam demitir-se todos.

AD disse...

A questão é que tem que continuar a haver guito para as dezenas de vice-presidentes do clube e da SAD... e o pilim não dá para tudo... treinadores há muitos, deve pensar PdC. Ele até deve pensar que os treinadores deviam era pagar ao FCP pelo privilégio de serem treinadores lá...