sábado, 16 de dezembro de 2017

O melhor jogador do mundo

Meiguito Reporter: Caro Mister Regalo Gaucho, o senhor afirmou recentemente que foi melhor jogador que Cristiano Ronaldo. Mais, o senhor afirmou que Cristiano Ronaldo E um "monstro" com muita forCa mas pouca técnica e pouca versatilidade. A imagem que me vem A cabeça E a de um Golias. 

Regalo Gaucho: Sim, exactamente. E repare, as minhas afirmações mereceram o apoio do Supremo-Mister Scolari, que treinou o Cristiano Ronaldo durante vários anos. Não ha qualquer duvida. Eu fui melhor.

Meiguito Reporter: Sim, claro ... quem poderia contradizer o Scolari ... mas, o jogador Regalo Gaucho foi também bem melhor que CR7 noutros aspectos. Por exemplo, o senhor era o melhor no que toca A pratica de noitadas. Enquanto o CR7 apenas colecciona títulos de Champions League pelo Real Madrid e de Campeão Europeu por Portugal, o senhor ganhou o titulo de jogador mais noctívago da Seleccao Brasileira de 1986. Isso sim são títulos memoráveis ... Pra nao falar da sua passagem pela AS Roma onde nao durou mais que uma epo ...

Regalo Gaucho: Nem mais! Eu era de facto o rei das noitadas. Isso e ... os campos no Mexico e na Italia eram demasiado grandes e por vezes eu cansava-me de correr.

Meiguito Reporter: Sim, o senhor jogava realmente muito. E agora, com a final do mundial de clubes A vista, a opor o seu Gremio ao Real Madrid de Zidane, nada melhor que umas alfinetadas ao CR7 de modos a fazer o campo tender para o lado do Gremio, ne?

Regalo Gaucho: Claro. Destabilizo o CR7 ... destabilizo o RM. Repare, eu também sou o melhor Mister do mundo no que tocam aos mind games. Também ai tenho muita técnica e versatilidade. 

Meiguito Reporter: E subtileza! Oh Oh!! E que nem se nota!! Um regalo.

1 comentário:

CR7 disse...

«Há coisas que a melhor resposta é rir. O que querem que diga? É preciso saber escutar. Contaram-me, fiquei curioso e fui ver o currículo dele. Tem um currículo bonito. Despertou a minha curiosidade»