sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Bolo Rei

Meiguito Reporter: Caro Sr. Luis Filipe, uma fonte oficial do seu clube "confirmou" que o SLB E o unico clube com ordenados e premios em dia. Como pode uma fonte do seu clube "confirmar" a existencia de falhas a nível de ordenados e prémios em pelo menos 18 clubes? 

L. F. Vieira: E um facto. No SLB entregamos um bolo rei a cada funcionário ate ao dia 24 de Dezembro, enquanto os restantes clubes deixam a entrega de bolo rei para os primeiros dias de Janeiro. E ha clubes por ai que apenas entregam bolo rei so depois do dia 6. O que convenhamos ... 

Meiguito Reporter: Bolo Rei? Estamos a falar de bolo rei?

L. F. Vieira: Bem, na verdade, com algumas excepções. Na Madeira, segundo sei, o Marítimo faz entregas de bolos de mel nos dias da Festa. O Belenenses faz a entrega de um cartucho de pasteis de Belem no ultimo fim de semana do ano. No Vitoria de Setúbal servem-se tortas de azeitão no ultimo treino do ano. Em Braga ha pudim Abade de Priscos para todos na noite de fim de ano. Em Guimarães, fazem uma corrida ao toucinho do Ceu no primeiro do ano. E no Porto enchem-se com papos de anjo no primeiro Domingo do ano novo. Ali para os lados de Alvalade, imagino que seja Bolo Rei, mas com toda a certeza que apenas a dia 6 de Janeiro.

Meiguito Reporter: Ah bom!!! Assim ja estou mais esclarecido. Obrigado.

Sem comentários: