domingo, 22 de maio de 2022

Berrar, Berrar, e berrar

O dinheiro falou, ou melhor, berrou mais alto e Mbappe la ficou em Paris. Ao encaixar meio bilhão de euros (> 500,000,000.00 euros) o Mbappe compromete-se não so a jogar mas também a ser treinador (vai por o Messi a berrar mais alto ... but more about that later ...), director desportivo, roupeiro, e a vender cachorros quentes nas bancadas. Uma pechincha para o PSG. Em 2023, se tudo correr bem, o PSG volta a ganhar o campeonato e o Messi volta a ganhar a Bola de Ouro. Mbappe fica a chupar o dedo ... graças ao ketchup dum cachorro quente.

O Lyon voltou a rugir, ou melhor, a berrar de gloria ontem com a conquista da sua 8a liga das campeãs da UEFA!!!! 6 títulos nas ultimas 7 épocas!!!!! Absolutamente notável!! A Franca e a UEFA deveriam de homenagear esta equipa fabulosa. Onde sem duvida jogam as melhores jogadoras de futebol do mundo.

Um tal Ralf Rangnick* veio a terreiro explicar como se ganham jogos de futebol. E a receita E simples: Berrar. E assim que se faz. Ganha-se a berrar. E assim que as jogadoras do Lyon vencem tantas ligas das campeãs: aos berros. 

E com tanto berrar, vamos a ver se o Mbappe presta atenção e se poe Messi aos berros na próxima época, ou não fosse ele um GOAT!

 * (?who? note to self: I will have to google him ...) 

Sem comentários: