..., e não me estou a referir ao 6º golo...
Agora esta do Tiago é que é monumental:
«Para mim foi ainda melhor receber o prémio das mãos dele do que da FIFA
Toma e embrulha, senhor Blatter!!!!
Um belo Belogue dedicado às questões do foro esférico, sejam elas relacionadas com a Terra, com a nossa cabeça ou com o futebol. Admitem-se posts culturais, futebolísticos, científicos e parecidos. Se por vezes as boladas do Bolague parecerem não ter piada instantânea, não desespere: talvez se ria umas horas mais tarde, naquilo que se definiria como um caso típico de Bo-Lag
2 comentários:
CR comecou mal mas acabou bem. Vi-o terminar este jogo com outro espirito que nao o habitual. Mais alegre e integrado. Jogou bastante bem durante a segunda parte, deixando de lado um pouco do egoismo e mais em prol da equipa. Oxala tenha finalmente percebido que E apenas mais um na seleccao, um que tem uma capacidade incrivel para jogar e para fazer jogar, tal com fez durante a 2 metado do jogo.
Apoiado.
Às vezes esquecemo-nos (e os treinadores, e ele próprio) que CR7 é um extremo. O trabalho fundamental dum extremo é furar as defesas e fazer assistencias.
Se marcar golos também é ganho. E no caso de CR7... que ganho. Mas ele beneficia muito quando joga para a equipa.
Alias, as equipas sabem que o têm de marcar de forma muito directa, o que alivia a pressão sobre os restantes companheiros. O CR7 tem que jogar então com inteligencia e altruismo, e se o fizer beneficia a equipa (logo a si mesmo) e... o talento dele é suficiente para a qualquer momento brilhar de forma individual, também.
Enviar um comentário