segunda-feira, 21 de junho de 2010

Depois de não ter celebrado os 5 primeiros golos, parecendo mesmo agastado, finalmente um gesto bonito de Cristiano Ronaldo...

..., e não me estou a referir ao 6º golo...



Agora esta do Tiago é que é monumental:
«Para mim foi ainda melhor receber o prémio das mãos dele do que da FIFA

Toma e embrulha, senhor Blatter!!!!

2 comentários:

lc disse...

CR comecou mal mas acabou bem. Vi-o terminar este jogo com outro espirito que nao o habitual. Mais alegre e integrado. Jogou bastante bem durante a segunda parte, deixando de lado um pouco do egoismo e mais em prol da equipa. Oxala tenha finalmente percebido que E apenas mais um na seleccao, um que tem uma capacidade incrivel para jogar e para fazer jogar, tal com fez durante a 2 metado do jogo.

AD disse...

Apoiado.

Às vezes esquecemo-nos (e os treinadores, e ele próprio) que CR7 é um extremo. O trabalho fundamental dum extremo é furar as defesas e fazer assistencias.

Se marcar golos também é ganho. E no caso de CR7... que ganho. Mas ele beneficia muito quando joga para a equipa.

Alias, as equipas sabem que o têm de marcar de forma muito directa, o que alivia a pressão sobre os restantes companheiros. O CR7 tem que jogar então com inteligencia e altruismo, e se o fizer beneficia a equipa (logo a si mesmo) e... o talento dele é suficiente para a qualquer momento brilhar de forma individual, também.