quarta-feira, 29 de julho de 2015

gandAs BOLAdas - 011 - E n'America ... E tudo a mesma coisa!

Assim pensava a minha vizinha quando dizia que ia pr'America, algures ... se calhar Venezuela ... ou Mexico .... E pr'Abola, pelos vistos, a logica E a mesma. Veja-se isto. Por partes:
.
1 - Para falar do apoio da CONCACAF A candidatura de Platini A Presidencia da FIFiA, Justino Compeán concerteza que estarA a falar na capacidade de Vice-Presidente do Executive Committee da Concacaf, e nao como presidente da federacao mexicana de futebol. Ou serA que o Justino fala na capacidade dum simples adepto de futebol? Ou na capacidade de um senhor de cabelos grisalhos?

2 - centenário da prova: QUAL PROVA? A Gold Cup referida no paragrafo anterior? ... Ou a Copa America? Ou sera tudo a mesma coisa?? Nao se percebe se o jornalista percebe???


3 - Porque raio havera o presidente da UEFA declarar apoio ao quer que seja que a CONCACAF faCa ou venha a fazer? Mas que jogada de bastidores sao estes? E onde ficam estes bastidores? A meio caminho, no atlantico? Na Madeira?? E manifestar apoio a algo que foi ja decidido ha mais de um ano??? Se o Platini nao apoiasse, sera que mudavam a realizacao da prova para outro sitio???????????

4 - territorio norte americano: Canada, Estados Unidos??? 

5 - Participacao: o artigo da Abola fornece uma lista incompleta de seleccoes que participarao!!!!!!!!


QUE DESASTRE de noticia!!!!!!!!!! No fact checking!! None! 

1 comentário:

AD disse...

Why bother to check the facts?...
Para isso os leitores interessados sempre podem usar o Google...