sábado, 27 de fevereiro de 2016

ziDanos colaterais

Sim, é verdade, o Real Madrid quer ganhar a Champignons e o custo é perder jogos en La Liga:
Aos adeptos, Ronaldo diz compreender que estejam tristes, mas frisa: «Se no final da época ganharmos a Liga dos Campeões já ficam mais contentes»
Zidane assim tem usado a cabeça, desta vez para pensar, e é óbvio quais as suas prioridades. Perder as eliminatórias seguintes e assim chegar à final da Champions e depois ganhá-la, e pelo caminho fazendo um esforço para ter um registo pior que Rafeiro Malditez no campeonato, o que como é sabido não é fácil (mas seria mais difícil se o objectivo fosse piorar o desempenho de Gary Nível-0).

Por falar em nível, na mesma entrevista, CR7 continua a abordar aquela lógica imbatível já aqui apresentada.
Se todos estivessem ao meu nível, íamos em primeiro
É verdade. Só CR7 é CR7 e como não há ninguém ao nível dele, o Real Madrid não pode ser o Real Madrid que devia ser. Aliás...
«Gosto de jogar com Pepe, Benzema, Bale, Marcelo. Não quer dizer que Jesé, Lucas ou Kovacic não sejam bons. São muito bons, mas, para ganhar uma competição destas é preciso ter os melhores»
...ou seja, Jesé não é Bale, Lucas não é Marcelo, Kovacevic não é Benzema, e um outro jogador não nomeado não é Pepe.

Se calhar faltou dizer que neste momento o Atlético tem melhor treinador e que tem melhor equipa, apesar de para este antigo jogador merengue, os jogadores do Atlético não terem lugar no Real.

Real-ly??

4 comentários:

LC disse...

Ahhh HHaaaa!!! Lindo!!! E o teatro continua!!! http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=599865. Pelo que vejo agora, o virtuoso do CR7 tava mas era a mandar uma boca ao pessoal que nao trata do fisico, que chega tarde e parte cedo dos treinos, ou que nao come como deve ser (mais uns que precisam de adoptar uma dieta a La Giada de Laurentiis), e que se calhar gostam demasiado de serem bailarinos merengues tanto de dia como de noite (ie, noitadas), e que se lesionam com facilidade. Haja Sergio Ramos, um senhor bombeiro, sempre pronto a apagar os fogos do CR7. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=599855.
.
As bocas do CR7, inoportunas e que mais, tEm contudo uma pontinha de verdade: se calhar, aquilo que ele realmente queria dizer, mas nao pode, E que o RM nao estA ao nivel do Atletico de Madrid e do Barcelona. E por ai, meus amigos, ele ta cheio de razao. Ta A vista de todos!!!
.
Este Real Madrid nao E top em Espanha. E foi top, em memoria recente, so la quando esteve aquela "tristeza" de treinador portugues que responde pelo nome Mourinho. Mais um que vendia gato por lebre e que durante 3 anos fez o pessoal pensar que o RM era tao bom, ou melhor, que o Barcelona. Bandido! Va mas E enganar mosquitos no charco!!!

LC disse...

Oh Cristiano Ronaldo
Perdoa os teus colegas
Ajuda-os com as mazelas
Deseja-lhes uma boa noite(ada)
Abencoa-lhes as refeicoes!
E ensina-lhes nos treinos!
.
Oh Cristiano Ronaldo
SE um CR 70 x 7.

AD disse...

Lindo!

LC disse...

A suportar as afirmações do CR 70 x 7 ... ha q lembrar que ao longo dos anos vários foram os treinadores e colegas de equipa que notaram publicamente como o craque portuga E o primeiro a chegar e o ultimo a sair dos treinos. Se calhar, se todos fossem tao dedicados como ele, se calhar o RM dava um pouquinho mais de luta! Ele dizer que "se estivessem todos ao meu nível ... estávamos em primeiro" não E de todo descabido. E uma verdade inconveniente, quanto muito, que vindo de um português faz com que os espanhóis pensem que estão a ser chamados de vadios por um tuga!!! E um espanhol ser chamado de vadio por um tuga deve doer!! Deve deve! E a isso, eu so tenho uma coisa a dizer!!! TOMEM, que faz bem A tosse!!!