Jamie Vardy continua no Leicester, indiferente ao poder de atração do Arsenal. Os gunners passaram o verão a namorar o campeão inglês e receberam sempre a mesma respostas: não. «A cabeça e o coração mandaram-me recusar o convite do Arsenal», explica Vardy. O Arsenal disponibilizou-se a pagar a cláusula de rescisão de Vardy e ofereceu um salário mensal a rondar os 500 mil euros. Valores extraordinários. Vardy resistiu.«Quando achas que esse passo não é o correto para ti... não o dás. Tão simples quanto isso», considera Jamie Vardy, 29 anos.O internacional inglês renovou com o Leicester até 2020 e ganhará 400 mil euros mensais no King Power Stadium. Não se pode dizer que é um mau negócio.
Eh eh eh, ao contrário de Bas Dost, eis um jogador sensato, que não quer trocar um clube campeão por um clube que não gosta de ser campeão. Aliás, só assim se percebem as declarações de Joel Campbell:
Vim para ser campeão!Pudera!, ele tem a ilusão (literal!!!, não no sentido do termo em castelhano) de que ao saír do Arsenal pode aspirar a finalmente ser campeão.
Daqui a uns tempos ele vai perceber que desse ponto de vista ficou na mesma, mas pelo menos Lisboa tem melhor clima que Londres.
Sem comentários:
Enviar um comentário