quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

O meu treinador

Se eu for eleito presidente do SC Portugal, Jorge Jesus serA despedido imediatamente e com justa causa. E o meu, o nosso treinador, sera o Marco Silva. Os ingleses necessitaram apenas de 1 mEs para verem a qualidade do Marco Silva, algo que Bruno de Carvalho não foi capaz de ver durante um ano inteiro. O Bruno de Carvalho percebe pouco de treinadores, de jogadores, de pessoas, e de negócios. Bruno de Carvalho E um histérico, apenas competente no que toca a diarreias verbais e a quebras emocionais. Não tem categoria nenhuma para liderar com uma instituição como o SC Portugal e não tem a cabeça fria para saber lidar com as complexidades do mundo do futebol. Ele E apenas fogo de vista, sempre armado em importante, a perseguir causas perdidas. A sua prioridade E comprar brigas e atacar tudo e todos. Ele não se da ao respeito!!
.
Comigo, a minha única prioridade serA apenas e so elevar o SC Portugal. O resto não me interessa.

Cakana Meiguito
Candidato A Presidencia do SC Portugal

Sem comentários: