quarta-feira, 9 de maio de 2018

MasterCard Leão

Meiguito Reporter: Ola, eu vim aqui para abrir uma conta MasterCard Leão.

Funcionario BCP: MasterCard Leão? Tem a certeZZZa que esse E um produto nosso?

Meiguito Reporter: Sim, claro, E aquele cartão de credito que o Sporting Clube de Portugal usa ... aquele onde a pessoa paga juros apenas e quando lhe apetece, quando tem rendimentos. Eu acho que a campanha publicitária dizia qualquer coisa como "se puderes, pagas. Se não puderes, a gente não leva a mal". Parece-me que a taxa de juro era de 1%.

Funcionario BCP: Ha, pois, isso E que era fixe, ora se era!!! Mas o que oferecemos são os produtos descritos nesta folha.

Meiguito Reporter: Tem a certeza? Porque ao SCP vocês parecem que OFERECERAM muito mais que aquilo que aqui vem descrito.

Funcionario BCP: Sim, tenho a certeZZZa. Para a arraia-miúda e arraia-reles, E isto.

Meiguito Reporter: E porque E que atira com tantos ZZZ quanto diz certeZZZa.

Funcionario BCP: Por causa da minha língua bifida ... ta a ver .... linda, não E?? ... nos bancário e banqueiros somos como as cobras, ZZZ ZZZ, escorregadias, sempre a nos esquivar de contar a historia toda. 

Meiguito Reporter: help!!! ... 

Sem comentários: