domingo, 23 de janeiro de 2011

Barriga cheia na Luz e outros assuntos

Hoje ao jantar, enchi a barriga na Luz com uma pratalhada de massa Nacional. 4 doses de massa à sul-americana.

No final, um jogador do Nacional quis seguir o exemplo do Ruben Micael e foi-se meter com Jesus, ie, fez tudo para chamar a atenção de PdC, com o intuito de ser contratado pelo FCP.

Por falar em FCP, mantém-se a distância de 8 pontos, sendo que o Porto tem um MVP agora, qúe é o Vidoso. Sim, porque a exemplo do que já tinha acontecido com a Naval e com o Vitória de Setúbal, mais uma vez ganha 1-0 com um penalti do Vidoso.

9 comentários:

el C disse...

Hummmm ... o Benfica nao consegue reduzir a diferenca para o primeiro lugar porque o Porto estA a ser levado ao colo pelos arbitros. E capaz de ser verdade, nao seria a primeira vez que o fcp conseguia os favores de certos arbitros. Mas se E para falar do tal Vidoso, entao tambem ha que notar que o scp e o vitoria de guimaraes tambem nao conseguem reduzir a diferenca para o segundo lugar porque o Benfica tambem estA a ser levado ao colo pela arbitragem. No Academica-Benfica, o golo da vitoria benfiquista E claramente irregular, para nao falar do penalti a favor da Academica que ficou por marcar.

AD disse...

...para não falar nos 2 penaltis a favor do SLB que ficaram por marcar no jogo da Académica...

Já no caso do Sporting: eles não conseguem reduzir a desvantagem para o SLB, não é por causa da arbitragem. É por serem mesmo mediocres ;-p

el C disse...

em caso de duvida, da-se o beneficio a quem ataca. Mas no caso do Hulk, nao pode haver duvidas, foi mesmo penalti:
.
http://www.youtube.com/watch?v=2d8QNuGVn5c&feature=youtube_gdata
.
A falta sobre o Hulk E clara. Escandaloso seria nao assinalar.
.
Portanto, do meu ponto de vista, o Porto ganhou num jogo limpo, sem qq caso, enquanto o benfica ganhou A Academica com um golo irregular e num jogo cheio de casos, onde nem E possivel saber se e a quem E que o arbitro queria beneficiar.
.
o scp ... seja como for, agora devem estar mais aliviados desde de que la saiu o JEB.

Meiguito furioso disse...

O que??? Arbitros a beneficiar o FCP e a prejudicar o SLB?? Onde estA o meu laser super-hiper colimado?!!! Vou-lhes aquecer o pElo!!!!

AD disse...

Mas... o Hulk é um super-heroi fortíssimo e por isso não deveria caír com "rasteiras à menina", como aquela!!!!!

Meiguito disse...

COncordo INteiramente. AInda para mais, um jogador que jogou no japao devia ter mais karate-kungfu-jujitsu naquele corpo e conseguir evitar situacoes destas A ninja! Mas ele deve ser timido ... As claras nao quer mostrar que E ninja ... ele prefere guardar tais truques para os tuneis ...

AD disse...

Ó Meiguito, essas maiusculas no inicio das palavras encerram alguma mensagem subliminar??

Meiguito disse...

nao. apenas que nao consigo libertar o shift a tempo quando estou a teclar rapido.

AD disse...

Este Meiguito é um sobredotado. SEMPRE foi. Até no teclar. :-)